segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Só dá Ela


Lady gaga, sim é com esse nome que a cantora se apresenta, a moça que é um mix de Elke maravilha

Só dá Ela


Lady gaga, sim é com esse nome que a cantora se apresenta, a moça que é um mix de Elke maravilha e Gwen Stefani, com esse visual, Gaga está no topo da Billboard, é sucesso no youtube e por onde passa.
Desde o ínicio de 2008, tem viajado o mundo para divulgar seu album de debut: " The Fame", que na minha opinião é a grande novidade da cena pop, Lady gaga tem suado a camisa para mostrar seu trabalho, além de cantar e performar, a moça é produtora de quase todas as faixas de seu album, ela tem tudo para fazer tremer de medo as veteranas do pop. No quesito conteúdo, Gaga brinca de diva ostentadora da cena underground, em geral, vale ouvir todo o album, se jogar ao som de " Just dance" e depois choramingar com Brown Eyes". Assistir aos lives da cantora também podem ser uma boa pedida, mas torço pra que ela aprenda a dançar e cantar ao mesmo tempo, bom fica aí a dica, kisses.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Britney está de volta

A princesinha do pop está de volta, e dessa vez promete ficar, britney resolveu abandonar as páginas policiais e estrelar novamente o topo das paradas

Britney está de volta

A princesinha do pop está de volta, e dessa vez promete ficar, britney resolveu abandonar as páginas policiais e estrelar novamente o topo das paradas. È isso que promete em seu novo album: Circus, título que insinua o mundo do entretenimento como um picadeiro.
O album contém vários recadinhos, quase subliminares aos paparazzis e outros figurões da industria fonográfica, composto por algumas baladas, na tentativa de mostrar uma Britney mais romântica, a cantora falha em vocal e conteúdo.
Britney mostra seu melhor em " womanizer", a qual fala de um rapaz mulherengo, seu equivalente em terras brasileiras seria o " safado, cachorro, sem vergonha " de Claudia Leite. Em " Circus" a cantora literalmente estala o chicote, é o climáx do album, o restante não passa de gemidos e sussurros sem fim.
A princesinha do pop já fez por merecer o título, veterana no show business, se apresenta como uma novata, despreparada em seu própio circo, onde veste seus fãs de palhaço.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Britney está de volta

Britney está de volta

Britney está de volta

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

I am... Sasha Fierce

Beyoncé finalmente resolveu apresentar seu alter-ego ao grande público, em seu último CD, a cantora de 27 anos, deu espaço á sua colega-entidade de palco: Sasha Fierce, que seria á própia beyoncé em seus momentos sexys, divertidos e agressivos.
Sasha aparece na 2° parte do CD duplo da diva, CD de cor negra por sua complexidade, e de leve alusão ao caráter de Sasha. Entre as canções de Sasha fierce, se destacam " Single Ladies" e "diva", o primeiro já é hit, onde a cantora evoca todas as moças solteiras, esbanjando sex appeal, em "diva" mostra tudo que aprendeu com os rappers no quesito "marra", até mesmo em sua letra recheada de ostentação.
Já no modesto, porém pláusivel I am..., intencionalmente branco para indicar pureza, Beyoncé tenta mostrar seus vocais e não seu corpo, em canções que prevalecem as cordas e pianos, com letras que contam amargurados casos amorosos. Em I am... vale ouvir "disappear" que soa leve aos ouvidos e "halo" para cantarolar no chuveiro.
Em geral o album inteiro é bom, Beyoncé consegue se dividir perfeitamente em um anjo sublime em "ave maria" e num demônio agressivo em "diva". Album digno de um grammy , o dificil é encaixar Beyoncé em alguma categoria, parece que a cantora preferiu se distanciar de rótulos musicais e fazer algo mais livre,atirando para todos os lados, os fãs sentirão falta das pulsantes canções de R&B a lá crazy in love e irreplaceable